Tipos de negócios

Tipos de negócios 1

Uma empresa é uma entidade ou organização que vende bens ou serviços para comprar lucro. O propósito principal de uma organização é gerar lucros, se bem que nem ao menos todas as organizações sejam bem -sucedidas o suficiente pra obter lucro. Existem três tipos básicos de negócios: posse exclusiva, parceria e corporação. Cada um deles retém uma infraestrutura bom específica e cada um tem diferentes vantagens e desvantagens.

Merchandising

A merchandising nos negócios é o método de união de publicidade e relações públicas, a fim de promover produtos e trazer consumidores. O papel do comerciante é prever a busca do consumidor e traduzir isto numa pluralidade de produtos que satisfazem as necessidades do comprador e maximizam as vendas e o lucro.

Negócio de serviços

As corporações de serviços são um tipo comum de negócios, todavia diferem de outros tipos de empresas de várias maneiras. Entender estas diferenças pode ajudá -lo a captar melhor as oportunidades estratégicas para o teu negócio. Muitas organizações de serviços têm um toque pessoal, como lavagens de automóveis e restaurantes, porém outras são mais automatizadas. Tais como, as corporações de compartilhamento de tempo do computador não têm um toque pessoal e dependem da tecnologia de pcs para fazer suas tarefas. Em cada caso, os requisitos estratégicos são diferentes.

Organização

Uma corporação é um grupo de pessoas ou uma corporação conhecida por lei como uma única entidade. Nos primeiros anos, essa entidade foi criada pela Carta, porém a maioria das jurisdições permite a construção de uma empresa por meio de registro.

Parceria

Estabelecer um negócio com um parceiro fornece vários privilégios. Por um lado, uma parceria permite falar sobre este tema lucros e responsabilidades, o que podes ajudá -lo a cortar as despesas. Por exemplo, se você ser obrigado a alugar um espaço, poderá usar o espaço do seu parceiro em vez de pagar os custos completos de aluguel. Também, você poderá utilizar os recursos um do outro e trabalhar com mais eficiência.

APLICAÇÃO DA ÚNICA

Uma domínio exclusiva é um tipo de empresa de posse de alguém. Não há separação fantástico entre o proprietário e a entidade comercial. Mas, uma domínio exclusiva não é sempre que significa que o proprietário trabalha sozinho. Eles conseguem contratar funcionários para ajudá -los com imensas tarefas.

Implicações fiscais

Se você está procurando formas de minimizar tua responsabilidade tributária, é interessante apreender as implicações fiscais de adquirir ou vender um negócio. Esteja você pensando numa compra de participação de ações ou domínio, convém apresentar com teu contador ou CPA antes de tomar grandes decisões financeiras. As implicações fiscais de adquirir ou vender uma empresa são capazes de diversificar bastante.