Cultura e boniteza femininas

Cultura e boniteza femininas 1

A lindeza é um estilo da cultura que se estende pela história. Quer se trate de gregos antigos, vitorianos ou mulheres maoris, a formosura é um fator universal que as pessoas se esforçam para conseguir. No entanto, também é uma experiência única para cada mulher. Por aqui estão outras coisas a relembrar ao abraçar a beleza. Manter isto em mente ajudará você a elaborar sua própria rotina de boniteza pessoal.

Gregos antigos

Os gregos antigos acreditavam na graça e até tinham alguns padrões de graça. Eles consideravam belos rostos simétricos. Um rosto simétrico atrai mais atenção masculina do que um ondulado ou irregular. Os gregos antigos assim como possuíam concursos de boniteza, mesmo que estes fossem normalmente reservados para homens, e frequentemente estavam ligados aos Jogos Olímpicos. Os gregos antigos bem como deram amplo credibilidade ao organismo, e é deste modo que os físicos atléticos com gordura mínima foram considerados os mais bonitos.

Romanos

No momento em que se trata de lindeza, os romanos têm isso excelente. Os padrões da beldade romana eram gregos, e o corpo foi proporcional ao rosto, membros e olhos. Pras mulheres, o ideal era uma constituição pequena, um ombro estreito, coxas largas, seios menores e uma face oval. Em termos de tuas características faciais, as mulheres romanas tinham grandes olhos em maneira de amêndoa, narizes afiados e bochechas ovais.

vitorianos

A beleza era uma alta prioridade pros vitorianos durante a era vitoriana. Os padrões de graça vitorianos estavam centrados em características femininas exageradas e em uma exibição recatada. Todavia, os padrões de beleza vitorianos estavam intimamente ligados a dificuldades de saúde, como a tuberculose, que atormentavam a população e resultou em um tom de pele pálida, bochechas coradas e uma infraestrutura esquelética fraca.

Mulheres Maori

As tatuagens são uma maneira muito moderna e elegante pra mulheres se expressarem. Eles adicionam um toque de cultura e caráter à aparência de uma mulher e a tornam única. Muitas pessoas modernas consideram um rosto livre de tatuagens como o modelo de lindeza, no entanto os maori na Nova Zelândia pensam de maneira desigual. Eles acreditam que uma tatuagem no queixo é formosa e chama a atenção de um companheiro em potencial. A tatuagem é conhecida como Ta Moko e contém informações tribais ancestrais exclusivas do usuário. Ele também exibe as afiliações da família da mulher e o status social na sua tribo.

Ocidentais

Os ocidentais tendem a estilos de maquiagem ousados ​​e dramáticos. Eles normalmente fazem uso fundação e pós fosco pra manter a aparência da pele e fazem uso corretivos para encobrir seus pontos ruins. Para seus olhos, os ocidentais preferem olhos grandes e cinzelados e um nariz esbelto. Alguns decidem por microblading ou uma tatuagem de sobrancelha semi-permanente.

Equipamentos de beldade

Um negócio distintamente britânico, materiais de formosura são dedicados a fazer produtos e acessórios de boniteza naturais. Fundada como uma maneira de combater o crescente dificuldade do plástico de exercício único, o Objeto visa mudar pra um hábitos de vida sem plástico mais acessível, sem comprometer a peculiaridade. Uma variedade de opções sem plástico acrescenta produtos adequados para veganos e aqueles adequados para vegetarianos.

Expansão da formosura

Em seu livro, The Evolution of Beauty, o biólogo evolutivo Richard O. Prum argumenta que a seleção de companheiro estético é um agente sério na prosperidade. Esta tese, se verdadeira, terá implicações profundas para o campo da biologia e ornitologia evolutiva.

Sentido de formosura

Diversos filósofos alegaram que o significado da formosura está enraizado numa compreensão mais profunda da alma humana. Este discernimento é baseado na crença de que a alma humana é composta de divindade e a graça é a forma na qual a divindade é revelada. Também, a graça tem a perícia de acordar a alma. No poema Phadros, diz -se que a alma estremece e cresce asas quando vê algo encantador.